Uma mulher (28 anos) morreu em um acidente na zona rural de Rio Pardo de Minas, nesse domingo (31/8). A vítima, identificada como Eduarda Barbosa Bastianini, estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por uma caminhonete. O piloto ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Outro motociclista, que seguia pela mesma estrada, contou à polícia que a caminhonete estava em alta velocidade quando atingiu as vítimas. Após a colisão, o motorista teria acionado os freios e batido levemente na moto dele. Houve apenas danos materiais e o homem não se feriu.
Segundo a PM, a testemunha disse que depois do acidente o condutor e o passageiro trocaram de lugar, e em seguida, eles fugiram. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a mulher sofreu traumatismo cranioencefálico grave e já estava morta. De acordo com o Samu, o motociclista foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado para o hospital de Taiobeiras.
Uma equipe da PM foi até o local e os médicos informaram que ele estava inconsciente, apresentava escoriações em todo o corpo, cortes no rosto e suspeita de fratura no quadril. A placa da caminhonete foi encontrada no local do acidente e o motorista foi identificado. As equipes realizaram diversas diligências, mas o motorista não foi encontrado. O corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.