Uma mulher (25 anos) foi presa depois de ser flagrada transportando pedras de crack dentro de um pote enrolado em um pano, na noite dessa quarta-feira (4/12), em Lassance, no Norte de Minas. Um homem (26 anos) também foi preso.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Centro os militares avistaram a suspeita saindo da casa dela segurando um pano e tentando fugir da abordagem policial. Ao conseguirem alcançá-la, os policiais descobriram que o pano cobria um pote que continha nove pedras de crack. Com a mulher, também foram encontrados R$ 80 em dinheiro.
Enquanto era revistada, o companheiro da suspeita chegou ao local. Ao ser questionado se teria mais drogas, ele resolveu contar que havia maconha na casa. Quando entraram no imóvel, ele teria pegado algo que estava em cima do armário e jogado em um quarto. Questionado sobre a ação, se manteve calado.
Durante buscas no quarto do casal os militares localizaram 15 sementes da “erva maldita”, uma máquina de cartão, facão, celular e R$ 86 em grana viva. Já na despensa da casa, foram encontradas em uma embalagem de remédio sete buchas da mesma droga, um papelote de cocaína e 23 pedras de crack.
Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Lassance.