Um menino (8 anos) ficou ferido após ter sido atropelado por um motoqueiro inabilitado na tarde dessa segunda-feira (2), no Centro de Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que atravessava a rua Coronel Antônio dos Anjos acompanhada de seu filho quando foram atropelados pelo veículo, que estaria em alta velocidade. Logo em seguida, o condutor teria ido embora sem prestar socorro.
Uma testemunha relatou à PM que passou a seguir o motoqueiro até a rua Coronel Joaquim Costa, onde conseguiu abordá-lo e convencê-lo a retornar ao local do acidente. Aos militares, o condutor da moto (69 anos) disse que foi surpreendido pela criança, que teria atravessado de forma repentina, e que, por isso, não conseguiu evitar o acidente.
O menino foi socorrido pelo SAMU com traumatismo cranioencefálico leve e escoriações nos braços. Já a mãe dele se queixava de dor no braço e escoriações nos joelhos. Eles foram encaminhados para um hospital da cidade. O condutor da moto e a passageira reclamavam de dores nas pernas, mas dispensaram atendimento médico. O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A moto foi removida para o pátio credenciado.