O corpo de um homem foi encontrado parcialmente queimado dentro de um carro na manhã dessa terça-feira (19/11), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, inicialmente os Bombeiros foram acionados por causa de um incêndio em um carro.
No entanto, ao chegarem no local, encontraram um corpo deitado no banco de trás do veículo. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Michael Stephan, ainda não é possível saber a causa da morte da vítima e nem traçar uma linha de investigação.
“Esta é uma situação complexa. Identificamos o homem que tinha 32 anos e chamamos os familiares para fazer o reconhecimento. Ele estava com parte do corpo queimado. O perito fez todos os exames, mas ainda não é possível dizer a causa da morte. A vítima não tinha passagens pela polícia e, segundo a família, era uma pessoa tranquila e que não tinha inimizades”, explicou. Ainda de acordo com a polícia, moradores relataram que não perceberam movimentação estranha, e nem o momento em que o carro foi deixado no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.