[views count="1" print="0"]

Com dois jogos seguidos como visitante, Galo ficará 5 dias fora

Com dois compromissos fora de casa em sequência pela frente, o Atlético ficará praticamente a semana toda fora de Belo Horizonte.

Com dois compromissos fora de casa em sequência pela frente, o Atlético ficará praticamente a semana toda fora de Belo Horizonte. O elenco alvinegro se reapresentou ao técnico Gabriel Milito na tarde dessa segunda-feira (29/7), menos de 20 horas após a partida contra o Corinthians – vitória de 2 a 1 na Arena MRV.

E logo após o treinamento na Cidade do Galo, os jogadores relacionados pelo treinador argentino já viajaram para Alagoas, onde o time enfrenta o CRB, nesta quarta-feira (31/7), no Estádio Rei Pelé, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, o elenco alvinegro permanece em Maceió na quinta (1/8), onde treina pela manhã. À tarde, embarca para Criciúma, local da partida contra o time da casa no sábado (3/8), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro. Somente após a partida contra o Criciúma, já na madrugada de domingo (4/8), é que a delegação do Atlético retornará a Belo Horizonte. Após a chegada, os jogadores serão liberados para o dia de folga. Na quarta- -feira seguinte (7/8), o Atlético recebe o CRB, na Arena MRV, para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com dois jogos seguidos como visitante, Galo ficará 5 dias fora
O meia Bernard durante treino do Atlético na Cidade do Galo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

WhatsApp Image 2026-05-25 at 13.19.15
Pirapora recebe Brasil Cup Capoeira
Venda de ingressos para Galo x Cruzeiro nesta 4ª
Venda de ingressos para Galo x Cruzeiro nesta 4ª
Jogos do Campeonato Rural iniciam neste fim de semana
Jogos do Campeonato Rural iniciam neste fim de semana
Cruzeiro domina Grêmio e vence a segunda seguida no Mineirão
Cruzeiro vence o grêmio por 2x0
Defesa freia Cruzeiro e liga alerta
Cruzeiro: Falhas expõem time e travam sequência de vitórias
Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete
Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete
CRUZEIRO NA REDE
Cruzeiro vence o Red Bull Bragantino
FC Cincinnati planeja investida para contratar craque Neymar
FC Cincinnati planeja investida para contratar craque Neymar
Cruzeiro anuncia renovação o contrato de técnico
Montes Claros Vôlei retorna para a elite do vôlei nacional
Montes Claros Vôlei abre temporada 2026 em casa
North conquista acesso inédito à Primeira Divisão
Brasil busca vitória e 2º lugar contra o Uruguai
Atlético tenta vencer o Flamengo de olho na Libertadores de 2025
Brasil tenta vencer o Peru para subir na tabela
Sorteio dos mandos de campo da semifinal será nesta sexta
Festival faz sucesso em 13 municípios 
Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal 
700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha 
Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí 
Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira