Um homem foi abordado pela Polícia Civil no momento em que recebia uma encomenda contendo skunk – um tipo de maconha mais potente – pelos Correios. Segundo informações divulgadas pela PC na última quinta-feira (27/3), ele confessou para a equipe de investigação de Homicídios e Repressão aos Narcóticos que a droga era dele.
Ainda de acordo com a PC, o proprietário da residência também estava no local no momento da abordagem. Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver e uma balança no imóvel, ele também foi preso. Na casa onde o destinatário da droga mora, foi apreendida mais uma balança. “Os levantamentos realizados pela equipe demonstraram que os investigados iriam vender a droga recebida, restando clara a intenção de traficância”, destacou a PC.
Os dois suspeitos, de 23 e 24 anos, foram conduzidos à delegacia e acabaram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem com vistas à elucidação completa dos fatos e responsabilização penal de todos os envolvidos.”