Morreu no hospital Santa Casa de Montes Claros o motociclista, de 22 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente com uma caminhonete no Prolongamento Todos os Santos, nessa segunda-feira (11). A informação do óbito foi divulgada pela assessoria do hospital na manhã dessa terça-feira (12).
A colisão transversal ocorreu no cruzamento entre a rua Monteiro Fonseca e a Avenida Beira Rio. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que seguia pela avenida e o semáforo estava aberto no seu sentido de deslocamento.
Após a batida, o motociclista foi arremessado a uma distância de 30 metros e bateu em uma cerca de arame farpado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) com trauma de tórax, traumatismo cranioencefálico e fratura. Segundo o Samu, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de ressuscitação no local e a caminho do hospital. Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o motociclista era inabilitado e o veículo estava com sinais de adulteração. A moto foi removida ao pátio credenciado ao Detran.