Dois assassinatos foram registrados domingo (21), em Montes Claros. O primeiro ocorreu entre 2 e 3h da madrugada, no Bairro Santo Amaro. Lucas Guilherme Santos Silva, de 27 anos, foi executado com vários tiros. Ele estava de moto, quando foi atingido pelos disparos. O veículo foi encontrado caído próximo ao corpo.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que Lucas foi morto com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar, testemunhas ouviram disparos, mas só viram o corpo, quando o dia estava amanhecendo, por volta das 6h. A PM informou que não tem informações de como o crime aconteceu e segue ainda nas diligências.
JARAGUÁ II – Ainda no domingo, dois homens, de 26 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Vitor Douglas Cardoso Bento, de 32. O corpo de Vitor Douglas foi encontrado com marcas de violência em uma casa no Bairro Jaraguá. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que ele estava com ferimentos na cabeça e no peito, mas nenhum objeto usado nas agressões foi encontrado no local. No bolso da calça da vítima, os policiais acharam três pedras de crack.
Durante o registro da ocorrência, pessoas que não quiseram ser identificadas indicaram os possíveis suspeitos e disseram que o homem foi agredido até a morte após um desentendimento. A partir dessas informações, a PM montou uma operação e conseguiu prender os dois suspeitos. Um deles foi encontrado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Já o segundo foi localizado enquanto tentava fugir em um carro de aplicativo. Segundo a PM, esse homem já estava com um mandado de prisão em aberto por outro crime de homicídio. Os dois acusados foram conduzidos à delegacia e a motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.